No início sua relação foi sexo insignificante e ocasional, mas em “Into the Wild” nós aprendemos quer Rebekah (Claire Holt) e Stefan (Paul Wesley) tem mais em comum do que imaginávamos. 

Enquanto Rebekah fazia seus pensamentos sobre a cura – ela pode ser imortal, mas está morrendo pra ser humana – Stefan foi mais reticente. Finalmente ele admitiu que compartilha o mesmo pensamento. “Cada momento dos meus últimos 146 anos foram arruinados pela dor de ser um vampiro. E a cura acaba com isso. Acaba com a culpa e com o sofrimento”, ele conta a ela. 

Vê? Eles dois estão tristes como vampiros. E eles tiveram alguns momentos fofos e cheios de flertes na floresta.

Mas todos estão convencidos que quando Elena (Nina Dobrev) virar humana, se esquecerá de Damon (Ian Somerhalder) e voltar com Stefan. O Salvatore mais novo disse que quer a cura para ele mesmo – não para sua ex – mas ele realmente a superou? 

É mais um triângulo complicado em TVD, mas você curte Stebekah? Comente!

Tradução: Mariana Remor – Equipe Vampire Diaries World
Não reproduizir sem os créditos.






  • a pergunta é: como não curtir Stebekah? haha

    comentado em Feb 09, 2013
    • eu gosto de stebekah elena fez stefan sofre mas se eles voltarem ai eu volto ser stelena u.u

      comentado em Feb 09, 2013
      • Ok, sejamos sinceros, a Elena está sim apaixonada pelo Damon e, isso aconteceu bem antes dela se tornar vampira. Caso ela venha tonar-se humana novamente, ela ainda sentirá o mesmo que atualmente por ele, não tem como negar. Claro que ela poderá voltar com Stefan, isso é quase certeza, não podemos negar também. E eu, já acho que Stefan e Rebekah, formam sim um casal legal. Mas se for para eu torcer por um casal na série, Caroline e Klaus então no topo.

        comentado em Feb 09, 2013
        • Totalmente!! Ficam muito simples e queridos juntos. Pode ser só impressão minha, mas eles dois demonstram mais felicidade juntos do que Elena e Stefan.

          comentado em Feb 09, 2013
          • sim se for pra causar um ciume na Elena

            comentado em Feb 09, 2013
            • Sempre vou ser Stelena, mas gosto de Stebekah por enquanto

              comentado em Feb 09, 2013
              • Eu Shippo eles dois acho que formariam um belo casal.. mas ainda torço por Stelena e Mabekah

                comentado em Feb 09, 2013
                • Não acho que Elena esqueceria o Damon se conseguisse a cura! E por mais que Stefan e Rebekah tenham coisas em comum, não formariam um bom casal. Acho ela meio fútil, Stefan já é mais maduro, Rebekah parou na adolescência, está a procura de um “relacionamento perfeito”. Stefan ainda não esqueceu a Elena, e não seria capaz neste momento de poder dar o que Rebekah procura.

                  comentado em Feb 09, 2013