Sejam bem vindos ao Vampire Diaries World (2.0), o melhor site brasileiro de The Vampire Diaries e um dos mais completos do mundo todo. Aqui, você encontrará notícias atualizadas diariamente e um enorme conteúdo para ser explorado. Esperamos que gostem, fiquem a vontade e voltem sempre - pois tudo isso daqui é feito para você!


 



A amizade entre Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Caroline Forbes (Candice Accola) é uma das nossas relações favoritas em The Vampire Diaries, mas será que algum dia virará um romance? Nós já especulamos faz tempo se esses dois podem se apaixonar um pelo outro, mas uma notícia recente do E! News nos deixou perguntando se isso pode acontecer em breve!

O setor de notícias de entretenimento tem uma fofoca em relação a um primeiro beijo entre dois personagens que as pessoas gostariam de ver como casal há muito tempo. Existem 10 possibilidades na lista de casais e Stefan/Caroline são uma delas! A sorte não está necessariamente a favor deles, mas o resto da fofoca se encaixa em suas dinâmicas.

Aparentemente, depois do beijo (que irá acontecer logo no começo do ano), “um deles surta, e aí um deles ganha um novo interesse amoroso”. Nós conseguimos totalmente ver um deles, provavelmente Caroline, querendo uma mudança nessa longa amizade. Nós também sabemos que ela deve ganhar um novo interesse amoroso logo!

Outra dica que o E! News divulgou é que o beijo irá “alterar o rumo dos dois personagens pelo resto da série”. Essa parte na verdade, nos faz pensar que Stefan e Caroline podem não ser a dupla em questão. A menos que TVD esteja seriamente querendo um romance Stefan/Caroline, o que parece improvável, dado ao fato de que o Stefan faz parte do importante triângulo amoroso e Caroline ainda tem assuntos românticos não resolvidos con Klaus (ou, pelo menos, nós esperamos). Mas, sabe, coisas estranhas aconteceram. E as coisas vão ficar bem tensas após a provável morte de Katherine! 

Vocês acham que o Stefan e a Caroline vão se beijar? Vocês querem que isso aconteça? Comentem!

Fonte | Tradução e Adaptação: Bruna Nobrega – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos

Autor Franklin
Nome (Importante)

E-mail (Importante)

Seu site