Nós seremos os primeiros a admitir que a 4ª temporada de The Vampire Diaries foi meio que uma montanha-russa, dando um fim aos Mikaelsons, a corrida pela cura, e as lutas do caçador Jeremy Gilbert. Mas como qualquer outra série, nós fomos presenteados com alguns episódios estelares e confusos também. De acordo com a BuddyTV, um dos capítulos da 4ª temporada foi suficientemente incrível para ocupar o 7ª lugar da lista dos “50 melhores episódios da TV de 2013″.

A enorme honra de ocupar a lista vai para o episódio 15 – “Stand By Me.” De acordo com John Kubicek, que montou a lista, “o episódio de Buffy “The Body” é, para mim, o melhor episódio da TV já criado, e agora vem Elena lentamente enlouquecendo com a morte de seu irmão Jeremy, se recusando a aceitá-la antes de se tornar real demais para lidar.” Isso soa um episódio cheio de ação digno de ocupar um lugar de destaque.

E se o escritor ficou impressionado com a ação de Nina Dobrev na última temporada, temos certeza que sua performance nesta temporada, vai atrair reações positivas dos críticos. Não apenas por ela estar interpretando Elena e Katherine, mas porque interpretou uma terceira Petrova neste ano: Amara. Ufa! Já ficamos cansados só de pensar em interpretar três personagens diferentes numa única série. Não sabemos como você faz isso, menina.

Qual foi seu episódio favorito da 4ª temporada?

Fonte | Tradução e Adaptação: Juliana Silva – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos!






  • Concordo com a lista, pois o 4×15 não foi só o melhor da 4ª temporada como também um dos melhores de toda a série. Um episódio épico, dramático, com perfeitas atuações, e uma incrível reviravolta. Confesso que foi um dos únicos episódios de TVD que cheguei a chorar.

    comentado em dez 20, 2013
    • foi o melhor com certeza eu chorei bastante,e continuei chorando durante uma semana.

      comentado em dez 20, 2013
      • foi um dos melhores sem duvida

        comentado em dez 20, 2013