Sejam bem vindos ao Vampire Diaries World (2.0), o melhor site brasileiro de The Vampire Diaries e um dos mais completos do mundo todo. Aqui, você encontrará notícias atualizadas diariamente e um enorme conteúdo para ser explorado. Esperamos que gostem, fiquem a vontade e voltem sempre - pois tudo isso daqui é feito para você!


 

Más notícias para o fandom de The Vampire Diaries. Apesar de todos os rumores falsos dos últimos meses, tudo indica que Ian e Nina realmente terminaram o namoro agora. A notícia surgiu através do Us Weekly e foi confirmada pela Zap2It e pela People, que várias vezes se mostraram uma fonte confiável e segura. Abaixo há a tradução da notícia publicada no site oficial da última:

Ian Somerhalder e Nina Dobrev, estrelas de The Vampire Diaries, romperam o namoro de vários anos.

O casal foi visto pela última vez fazendo uma viagem durante a madrugada até um hospital veterinário, não apresentando sinais de que o relacionamento estava abalado.

Somerhalder e Dobrev mantiveram o namoro em segredo por muito tempo, despistando qualquer evidência de que estavam juntos. Uma vez, Nina chegou a afirmar: “Eu nunca quis namorar um parceiro de elenco. Meu objetivo na série era ser profissional. Mas algumas vezes você não consegue se impedir de criar uma conexão com alguém, mesmo que tente – o que eu fiz por muito tempo”

Antes de encerrar a notícia, eu quero deixar algumas coisas claras. Sei que as pessoas geralmente buscam um culpado para tudo, e, neste caso, imagino que alguns fãs vão querer atacar o site, acusando a equipe de inventar história para querer aparecer, gerar polêmica… Por tal motivo, colocamos a fonte de tudo logo ali no começo.  Se algum de vocês quiser se revoltar contra alguém, sinta-se a vontade para ir no site da PEOPLE/ZAP2IT/US WEEKLY e vomitar cobras e lagartos. O Vampire Diaries World não tem absolutamente NADA a ver com isso – só estamos traduzindo uma notícia de uma mídia que já se mostrou confiável diversas vezes. Dito isto, sinta-se livre para escrever civilizadamente sua opinião sobre o anúncio nos comentários.

OBS: A revista brasileira Atrevida postou uma nota traduzida do Acess Hollywood desmentindo o fim do namoro, que pode ser vista aqui, mas a mesma NÃO se trata desta situação, e sim de um rumor que surgiu há vários meses dizendo que Ian havia pedido Nina em casamento e ela havia recusado (olhe a data da postagem da notícia). Ou seja, o fim do relacionamento não foi desmentido atualmente por nenhum dos atores.

Autor Léo
Nome (Importante)

E-mail (Importante)

Seu site