O Festival de Cinema South by Southwest pode fazer ou anunciar a estreia de um novo filme. Esperançosamente, fará o mesmo com o novo filme da estrela de The Vampire Diaries, Paul Wesley (Stefan Salvatore), “Before I Disappear.” O filme acabou de ser anunciado como parte da programação do Festival, e Paul não poderia estar mais animado…

“Emocionado pelo nosso filme ‘Before I Disappear’ que vai estrear e estará na competição do @sxsw desse ano,” Paul tuitou ontem à noite, depois que o Hollywood Reporter anunciou a inclusão do filme na programação do festival. Irá também, presumivelmente, competir na categoria de Narração.

O filme é o primeiro longa-metragem do diretor de curta-metragens, que também é escritor, Shawn Christensen. Ele ganhou um Oscar pelo seu curta, “Live Action,” no ano passado. De acordo com a página do IMDB, a sinopse de Before I Disappear é a seguinte: “No ponto mais baixo de sua vida, Richie recebe um telefonema de sua irmã distante, pedindo que ele cuide de sua sobrinha que tem 11 anos de idade, Sophia, por algumas horas.”

Paul irá interpretar um homem chamado Gideon, juntamente a atriz de Shameless, Emmy Rossum, Richard Schiff de The West Wing, e o próprio Shawn. Mal podemos esperar pra ver o papel de Paul! Nós realmente já vimos o quão flexível ele consegue ser; como Silas, Stefan amnésico, e o bom e velho Stefan pensativo ao longo das 5 temporadas. Esperamos que esse papel faça com que suas asas de atuação atinjam uma maior e larga audiência. O melhor da sorte pra você, Paul!

Fonte | Tradução e Adaptação: Franklin – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos!






  • quanto a TVD :como já li em algum lugar: quantidade não é qualidade..vamos torcer neste filme .!

    comentado em fev 02, 2014
    • Paul merece todo o sucesso do mundo. Já estou torcendo para o sucesso dele!

      comentado em fev 02, 2014