A cidade de Mystic Falls, na Vírginia, é um lugar perigoso. Você poderia argumentar que Elena (Nina Dobrev) tem a situação mais barra-pesada da cidade, considerando que ela perdeu quase todo mundo que ela se importa e que já foi sacrificada em um ritual muito assustador. Ou você poderia argumentar que Matt (Zach Roerig) tem a pior situação porque não tem uma família e nem poderes sobrenaturais ou qualquer outra coisa. Mas pensando nisso agora, de todas as coisas que podem fazer você não querer estar em Mystic Falls, a opção “pais”, com certeza, deve estar bem próxima do topo da lista.

Não estamos dizendo que os pais são sempre maravilhosos ou coisas assim, mas eles parecem ter uma grande probabilidade de morte, não é verdade? Entre as mães ausentes, pais que chegam de surpresa e a ameaça de morte constante, sempre encontramos pessoas que perderam os pais em The Vampire Diaries. Então aqui vai uma lista sobre a situação dos pais de todos os personagens principais da série:

Elena e Jeremy Gilbert
Grayson e Miranda Gilbert: Os pais adotivos de Elena e os biológicos de Jeremy (Steven R. McQeeun) morreram antes mesmo que os vessemos na 1ª temporada. Porém, mais tarde, os vimos em flashbacks, mas todos nós sabemos que não é a mesma coisa. Eles morreram na ponte Wickery, quando tiveram que ir buscar Elena em uma festa. Stefan (Paul Wesley) apareceu bem a tempo de salvar Elena e só a Elena.

Jenna: Irmã mais nova de Miranda. A tia Jenna (Sara Canning) ganhou a custódia de Elena e Jeremy após o acidente de carro, mas menos de um ano depois, ela foi transformada em vampira e sacrificada no ritual que Klaus (Joseph Morgan) fez na 2ª temporada. Nós ainda sentimos falta dela.

Alaric Saltzman: Professor de história, caçador de vampiros e namorado da Jenna, Alaric (Matt Davis) assumiu a guarda oficial das crianças Gilbert na 3ª temporada… até que ele morreu tantas vezes com seu anel que ficou meio louco. Então Esther se envolveu e o transformou em um caçador inigualável. Mas quando Rebekah (Claire Holt) fez Matt e Elena sofrerem um acidente na ponte Wickery no final da 3ª temporada, Elena acabou se afogando (e depois voltou a vida como uma vampira). Como Esther tinha ligado a vida de Alaric com a de Elena, sua morte significou a morte dele também.

John Gilbert: Pai biológico de Elena e tio de Jeremy. John se sacrificou para manter Elena viva na 2ª temporada. Bonnie (Kat Graham) fez um feitiço para que, quando Elena morresse no ritual de Klaus, a força da vida de John a trouxesse de volta a vida, sã e salva. Ele fez isso na esperança de que ela fosse acordar como humana e não como uma vampira (depois que Damon a fez beber o seu sangue). O feitiço funcionou e John deu a sua vida pela de sua filha, Elena.

Isobel Flemming: Vampira e mãe biológica de Elena. Envolveu-se com Klaus na 2ª temporada, o que nunca é uma boa ideia. Ele a obrigou a ligar para Katherine (Nina Dobrev) e certificar-se de que Elena estava segura e então, sob a mesma compulsão, Isobel tirou o seu colar de proteção e queimou no sol até morrer – bem na frente de Elena.

Caroline Forbes
Bill Forbes: Ele apareceu pela primeira vez em Mystic Falls na 3ª temporada, na esperança de “curar” a filha do vampirismo. Quando isso não funcionou, ele deixou a cidade. Mas mais tarde nesta mesma temporada, Tyler (Michael Trevino) pediu sua ajuda para quebrar o vínculo de ligação entre ele e o Klaus, mas Bill voltou à cidade em um momento muito perigoso. O Alaric-Louco estava determinado a matar todos os membros do conselho dos fundadores, então ele esfaqueou o pai de Caroline (Candice Accola). Quando Bill acordou, ele percebeu que tinha sangue de vampiro em seu sistema e poderia escolher a morte ou o vampirismo, ele escolheu a morte.

Xerife Forbes: De alguma forma, Liz ainda está viva.

Tyler Lockwood
Prefeito Lockwood: O bravo pai de Tyler foi morto na 1ª temporada, quando o dispositivo dos Gilbert fez as pessoas das famílias fundadoras acharem que ele era um vampiro. Ele teve seu pescoço quebrado por um vampiro no porão antigo onde ele, logo depois, pegou fogo junto com o restante das vítimas.

Carol Lockwood: Pobre Carol. Depois de beber muito em uma festa, ela encontrou a fúria de Klaus – quando ele queria se vingar de Tyler na 4ª temporada, depois que o garoto fez os seus híbridos se virarem contra ele. Klaus achou que a vingança perfeita seria afogar a mãe do rapaz em uma fonte.

Matt Donovan
Pai: Nós nunca o conhecemos. E achamos que Matt também não o conhece. Certo?

Kelly Donovan: Se ela ainda não morreu de envenenamento por causa do álcool, Kelly provavelmente deve estar viva em algum lugar. Ela simplesmente não é bem vinda em Mystic Falls, não depois de ter ficado com Tyler no evento dos fundadores e ter feito demasiados erros na frente do pobre Matt enquanto estava bêbada.

Bonnie Bennett
Rudy Hopkins: O pai de Bonnie fez sua primeira aparição na 4ª temporada, quando ele se tornou o novo prefeito de Mystic Falls. Mas as coisas não pareceram tão boas para ele no trailer que passou na Comic-Con. Talvez Silas (Paul Wesley) dará um fim no pai superprotetor de Bonnie.

Abby Wilson: A mãe ausente de Bonnie entrou na série na 3ª temporada, quando ajudou Bonnie a abrir o caixão onde estava guardada a bruxa original. Infelizmente, Damon (Ian Somerhalder) mais tarde foi forçado a transformá-la em uma vampira, mesmo que esse fosse o dever do Stefan (já que o garoto perdeu no cara ou coroa). Ela apareceu de novo brevemente na 4ª temporada para alertar Bonnie sobre a expressão, mas ela não ficou por lá muito tempo. Ela nunca fica.

Stefan e Damon Salvatore
Mãe: A única coisa que sabemos sobre a falecida mãe dos Salvatore é que ela tinha alguns genes assassinos e nós agradecemos por isso.

Giuseppe Salvatore: Depois de saber que ele e Damon foram baleados e mortos por seu próprio pai, Stefan acabou alimentando-se do seu sangue para completar a transição e se tornar um vampiro em 1864.

Os originais
Mikael: Depois de caçar o seu filho, Klaus, durante séculos, o vampiro-que-caça-vampiros foi pego pelo hibrido. Tendo uma participação de uma estaca de carvalho branco feita por ele, Klaus matou o seu próprio pai.

Esther: Há mil anos, Klaus arrancou o coração de sua mãe para fora de seu peito. Depois de ser ressuscitada pela magia, Esther morreu novamente, desta vez nas mãos de Alaric.

Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe VDW
Não reproduzir sem os créditos.