Sejam bem vindos ao Vampire Diaries World (2.0), o melhor site brasileiro de The Vampire Diaries e um dos mais completos do mundo todo. Aqui, você encontrará notícias atualizadas diariamente e um enorme conteúdo para ser explorado. Esperamos que gostem, fiquem a vontade e voltem sempre - pois tudo isso daqui é feito para você!


 

Eu realmente não gostei daquela dica que você deu antes do Natal dizendo que uma personagem de uma série de drama morreria. Apenas me diga que não é a Caroline e tudo será perdoado.
Caroline não é a personagem da dica. No entanto, isso não quer dizer que ela vá sobreviver a essa temporada. Espero que tenha sido esclarecedor.

Autor Léo


  • Afff! Até parece que é o ZÉ DO CAIXÃO que anda escrevendo esses Spoillers!Pelo amor né! Vcs já mataram o elenco todo, desse jeito não vai ter como chegar ao final da temporada!





  • Nãaaooooo!!! Caroline não pode morrer!!

    Ela é Stelena mas não merece a morte!!!!! Gosto demais da sua personagem!! E concordo com a Adriana, já mataram gente demais!!!! Assim ngm vai sobreviver até o final da série!





  • Mooorre é Stelena acha epiCU moorre kkkkkkkkkk





  • Ju Bracho comenta: January 3rd, 2013 at 11:50 pm

    Morre pelo menos morta vc não pode fazer FOFOCA!! FOFOQUEIRA DE PLANTÃO! Pra mim vai tarde!!





  • Se Caroline continuar assim fofoqueira por mim pode morrer que não fará falta nenhuma!!rs





  • Já superei a morte dela, ops … esqueci que ela ainda ta viva u.u





  • kkkkkkkkkkkkkkkkk
    galera hilária aki
    usahsuahs

    adriana tem razao
    quase tood oo elenco ja foi
    suahsuahsuhsa





  • Tenho esperança de que a Caroline volte a ser a mesma de antes do episódio 4×07.
    Porque ela tá muito fofoqueira, velho. Sem falar que traiu a Elena. Ainda gosto dela mas to decepcionada.





  • Isso já tá virando piada né!Primeiro soltaram o spoiler de que um personagem que estava entre nós desde a primeira temp iria morrer,pronto foice a Carol depois anda correndo por ai que talvez o Damon pudesse morrer agora até a Caroline vai ve a grama nascer pela raiz.

    Assim não tem elenco que aguente.Eu não estou simpatizando muito com a Caroline nessa temporada(por causa das fofocas e da lingua solta)mas daí a ela morrer já é d+.





  • Ju Bracho comenta: January 4th, 2013 at 12:42 am

    Jeh kkkkkkkk adorei… eu tbém já superei a morte dela!! kkkkkkkkk





  • kkkkkkkkkkkkk Dri, Jeeh
    Por muito tempo eu gostei tanto quanto ou até mais da Carol do que da Elena. Ela caiu no meu conceito. Não porque ela seja amiga do Stefan, porque eu gosto da Lexi (isso não tem anda a ver) mas porque a atitude dela em relação ao Damon está bem diferente da terceira temporada e ela tem sido uma péssima amiga pra Elena.





  • Gente TVD tah economizando nos gastos!! Só pode ser, pra matar todo mundo ueh!! Cortando o orçamento, no final só vai ter a Elena, o Damon e o Stefan!!! Ou até msm, so a Elena e mais um (ai fazem a escolha por ela)kkkkkk





  • Se é pra matar alguém, eu sou a favor da Morte ao triangulo amoroso!!!!! Num aguento mais esse indecisão!!!!





  • Caroline perdeu pontos comigo, mas não quero que ela morra.Por essa temporada já basta a morte da
    prefeita.





  • Jéssica comenta: January 4th, 2013 at 1:34 am

    por mim já vai tarde!





  • Cris Delena comenta: January 4th, 2013 at 2:16 am

    Pior é q tenho ouvido falar que quem pode morrer daqui alguns episódios é o Damon, parece q ele ao ler o script do 4×14 chorou e tal. Existem algumas teorias da conspiração kkk, vamos ver no q dá, eu já havia prometido pra mim mesma q ia parar de ler essas coisas! Spoilers morcegos! Qto à Caroline é super improvável q morra, apesar de todas as atitudes duvidosas q ela tem tomado e q desaprovo, é uma personagem bem forte e querida pelo público (poderia continuar sendo mais se pegasse mais leve com o Damon, ok ele foi mau com ela na primeira temporada, mas tbem já salvou sua vida várias vezes, não há mais motivos para tanto rancor, não parece uma característica dela ser assim tão rancorosa).





  • Cris Delena comenta: January 4th, 2013 at 2:18 am

    Ops desculpem, li q o Ian chorou ao ler o script, errei ao escrever :)





  • Morre, Diabo!





  • Ju Bracho comenta: January 4th, 2013 at 3:43 am

    kkk Lenisa! Morre diabo! ²





  • kkkkkkkkkkk Lenisa! Morre diabo!3





  • Eu não to ligando se ela morrer não, até gostava dela, mas nessa temporada ela me irritou profundamente. Por mim, que descanse em paz!





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 6:06 pm

    Sinceramente, Caroline não está nem um pouco legal nessa temporada. Eu não sei o que aconteceu, mas parece que ela perdeu a maturidade dela. Tipo, eu lembro dela como uma adolescente apaixonada e tal, mas quando ela se tornou vampira, ela amadureceu tato que eu fiquei impressionada. Ela ainda era controladora, mas isso é o que definia a personagem. Ela amadureceu sem perder as caracteriscas.
    Mas, se a personagem continuar assim, ela merecia morrer, pois todos ali são personagens maturos, capazes de fazer as proprias escolhas, mesmo que estejam erradas. Mas a Caroline esta agindo como uma garota mimada e isso não é legal pro seriado. Então se for assim, eu prefiro que ela morra.
    Mas se os roteiristas conseguirem colocar de volta aquela Caroline matura, amiga e feliz, que ela fique viva.

    Principalmente no ponto da amizade, ela está sendo muito esgoista. Ela não para pra pensar que Elena pode estar feliz do lado do Damon, e nem que ele possa ter mudado. Ela só quer Stefan, Stefan e Stefan.
    Ela podia pelo menos analisar o lado Delena e ver que de um certo modo, Damon tambem faz Elena feliz.





  • Gente eu concordo que a Caroline pisou na bola de muita gente nessa temporada, fofocando, traindo e etc.. Mas cara, msmo ela sendo stelena e eu não, ela não pode morrer, ela é minha personagem favorita desde a primeira temporada, eu adoro ela, o jeito dela me faz rir !!





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 6:13 pm

    Sobre esse papo da morte do Damon, quero dizer que estou dividida.
    Tipo, faz tenpo que eu quero que alguem muito importante do seriado morra, alguem do triangulo principal de preferencia (alguem, não tenho um escolhido). Porque se você parar pra pensar, cade as tragedias que aconteciam anteriormente em TVD? Eu lembro. E penso que esse seria o momento exato pra uma delas acontecer. Pensem como seria se Damon morresse… Não vai ser bom pro Ian, é claro, abandonar um seriado de anos sempre é triste, mas seria bom pra serie. Seria como uma reviravolta muito inexperada.
    E quem é fã de verdade aceita pois é isso que faz TVD ser tão bom, as coisas inexperadas.

    No fundo, ficarei bem triste pelo Ian, mas ficarei feliz pela serie. Mudaria completamente as coisas.





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 6:17 pm

    Uma teoria:
    E se o Damon morrer na série, ficará mais facil pro Ian pegar o papel em Fifity Shades, pois ele estara livre.
    Sei lá…
    E se ele já estiver no filme, mas ainda for segredo?
    Eu pensei muito e não quero Ian nesse filme, mas se ele conseguir eu o apoio.

    Também seria legal se Damon e Caroline morressem juntos, ou um salvando o outro.
    Seria interessante.





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 6:39 pm

    AI PESSOAL!!!
    THE VAMPIRE DIARIES ESTÁ PASSANDO NA WARNER!!
    ESTÁ PASSANDO A TERCEIRA TEMPORADA, DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, DAS 13H AS 14H!
    QUERIA PEDIR SE O PESSOAL DO SITE PUDESSE FAZER UM POST AVISANDO PRA TODOS QUE VEM AQUI, PLEASE!!!





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 6:41 pm

    NA PROGRAMAÇÃO DIZIA QUE HOJE JÁ PASSOU O SEGUNDO EPISODIO DA TERCEIRA TEMPORADA, MAS DE QUALQUER FORMA, TEM QUASE UMA TEMPORADA INTEIRA PELA FRENTE. SÓ AVISANDO PRA QUEM QUISER VER…





  • aff barbie vampira nao pode morrer :(





  • Ju Bracho comenta: January 4th, 2013 at 7:15 pm

    Credo JULLIANA respeito sua opinião e tal , mas não compartilho não se o Damon morrer sem volta é o fim de Tvd! Team Damon forever! Eu paro de ver na hora, eu sei que Tvd tem um bom enredo mas sem Damon não dá!





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 7:36 pm

    JU, também não quero que ele morra, mas seria legal pra série, uma desgraça assim.
    Se acontecer, eu não quero que seja o Damon, pode ser o Stefan ou a Elena, mas corre um boato que é o Damon que vai morrer.
    Como disseram acima, corre um boato de que o Ian até chorou lendo o roteiro do 4×14 e faz tempo que a Nina disse que personagens principais iam morrer. Nada foi comprovado ainda, mas eu tenho essa teoria, talvez eu esteja errada, mas essa é minha opnião.
    Respeito a sua, mas continuo mantendo a minha.





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 7:37 pm

    E outra, Damon pode morrer, mas pode morrer e voltar.
    Como eu disse, TVD é imprevisivel, e é isso que me faz amar essa serie cada vez mais.





  • danielly comenta: January 4th, 2013 at 8:24 pm

    Respeiro mais não compartilho do seu ponto de vista Julliana.O Damon morrer definitivamente eu acho bem dificil,até JP disse que o triangulo amoroso ainda iria acontecer até o final com a morte do Damon não há mais triangulo amoroso e nem mais graça,pode ser meu coração delena falando mas a série não seria a mesma sem o Damon.





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 8:46 pm

    DAMIELLY, eu NÃO QUERO QUE DAMON MORRA.
    Eu definitivamente amo o Damon e o acho o personagem mais importante. Porem, estão saindo boatos de que ele vai morrer. Como eu disse, BOATOS. Nada foi comprovado.
    O que eu quero dizer é que SE o Damon morrer, eu vou entender, é claro que não vai ser a mesma coisa TVD sem Damon, mas seria uma otima reviravolta pra serie.
    Tipo nos livros, Elena morre o que é uma reviravolta, e na minha opnião, essa reviravolta tinha que acontecer na serie tambem. Damon não é o personagem que eu quero que morra, pelo contrario, ele é o personagem que eu mais quero vivo. Mas uma reviravolta dessas ia ser muiiito interessante de ver. Pra mim quem devia morrer é a Elena, como nos livros.

    Mas como eu disse, são só BOATOS de que o Damon vai morrer. Talvez ninguem morra, talvez sim. Eu espero que sim.
    É minha opnião.





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 8:51 pm

    Tambem entendo seu ponto de vista e respeito, mas só quero que você entenda que o que eu disse não significa que eu quero o Damon morto. Significa que eu quero uma reviravlta na série, uma reviraolta muito grande, catastrofica de preferencia. E como sairam boatos da morte de um personagem principal e que ele seria o Damon, eu acredito nessa teoria, o que não quer dizer que eu goste.
    Resumindo, eu não quero que o Damon morra, eu quero uma reviravolta, e com esses boatos por ai, a teoria mais plausivel (pra mim) é essa, mas eu realmente quero ele vivo.





  • Nãooo minha diva Caroline não pode morrer..
    Todo mundo nervosinho só pq a Caroline disse a verdade para Stefan, só pq ela esta amiga do Stefan pq se ela estivesse do lado do Damon ninguem tava dando piti..

    Mas eu entendo o lado da Caroline, ela foi tipo uma bolça de sangue do Damon, foi usada e maltratada, ela tem todaaaa a razão de gostar dele e pela amizade que ela tem com Elena é super normal que ela não queira que os dois fiquem juntos com medo do Damon fazer a mesma coisa com ela, como Stefan a ajudou com sua fase virando vampira, ela tem muito mais afeto por ela.. é muito lógico isso..

    Isso mesmo Caroline faz a casa pegar fogo kkk adoroo





  • JULLIANA comenta: January 4th, 2013 at 9:37 pm

    Raissa…
    A Caroline, como você disse foi uma bolsa de sangue HUMANO para o Damon. Agora que a Elena é uma vampira, isso não pode se repetir. Eu tambem entendo o lado da Caroline, mas ela devia parar e se perguntar: “Será que o Damon realmente ama a Elena? Será que a Elena realmente ama o Damon? Será que ele é bom pra ela? Sera que os dois estão felizes juntos?”
    Tipo, a Caroline não parou pra pensar que Elena pode estar feliz do lado do Damon, ela só parou pra pensar que o Stefan levou um fora. E outra, Caroline não sabe o quão bom Damon é ao lado da Elena, ela nunca viu o Damo se declarando pra Elena ou o Damon sendo carinhoso com a Elena, o que ele é. Ela só viu o Stefan fazendo isso, e agora acha que ele foi o unico que fez, mas nos sabemos que não foi, Damon tambem foi carinhoso com a Elena inumeras vezes.
    Então no meu ponto de vista, Caroline está agindo como uma idiota falando do que ela não sabe. Não é porque ela não viu que quer dizer que não aconteceu.





  • Galera
    poise ta rolnado um monte de boatos no twitter
    sobre quem vai morrer
    o mais forte é o damon

    axo que o damon vai morrer sim
    mais por quebrar a ligaçao e
    akele tal caçador vaghun ta envolvido

    mais tipo tbm concordo com as meninas
    o damon é a quase a alma de tvd

    mais tbm tenho noçao que se ele morrer
    logico que ele volta
    penso tbm que seria uma reviravolta inesperada e emocionante como diz a julliana

    vamo esperar





  • Pammela Margara comenta: January 4th, 2013 at 9:58 pm

    Ahhhh não,TVD sem Caroline vai ficar um saco,a Elena ta muito chata e tem que ter um pouco de Klaroline :) ))





  • Como eu sou fã da Caroline ha´ muito tempo eu me lembro muito bem de eu ter que defender ela contra stelenas, e isso foi na temporada passada. Mas veja como as coisas mudam.

    1 Damon salvou a vida da Caroline, dando sangue para ela e depois colocando-se na frente do lobo e levando uma mordida no lugar dela.
    2 Quando ela se tornou vampira e a mãe dela (que é amiga do Damon) não queria mais saber dela, o Damon conversou com ela para ela aceitar a filha. E a Carol ouviu tudo e ficou agradecida.
    3Foi ela quem disse pra Elena admitir que estava atraida pelo Damon na temporada passada.

    Enfim, a Caroline já viu e experimentou o lado bom do Damon. Ainda assim ela tem essa visão toda deturpada como se ele fosse pura e simplesmente um monstro desprezível. Já o Stefan ela faz piada sobre o fato dele arrancar cabeças. (4×08).

    Ela não precisa ser amiga do Damon, nem shippar delena. O que ela precisa é ser uma boa amiga para a ELENA como o Matt, e se perguntar sobre o que a ELENA quer, quem ela ama, quem a faz feliz. Ao invés disso ela trai a confiança da Elena e faz fofoca pro Stefan.
    Isso foi o que me decepcionou na Caroline.
    Ainda assim, acho ela um personagem incrível e de forma alguma desejo a morte dela. Penso nisso como uma fase ruim.





  • Tila Dias comenta: January 4th, 2013 at 10:26 pm

    Candice Accola merece um papel de protagonista, se ela morresse para estreiar uma série tão mercurial como TVD por mim tudo bem!
    e aproveitando o ensejo do deslumbramento das DELENAS, acredito que matar o Damon e depois todos começarem uma corrida contra o tempo para ressucita-lo prederia a audiência de muitas telespectadoras.
    P.S: Não a minha Claro!

    Klaroline (com tapas e sexhotest) forever <3





  • tila
    nao acredita nisso nao
    nao mesmo





  • Isso não muda nem um pouco a minha opinião, Caroline não tem medo de Elena ser uma bolça de sangue ela tem medo de Damon a controlar com o novo podersinho dele igualmente ele fazia com ela na primeira temporada.. E ela tem uma amizade crescendo com Stefan, a gratidão que ela tem por Stefan é muito maior do que qualquer coisa que Damon fez por ela, foi Stefan quem a ajudou no momento pior da vida dela, não quer dizer que ela esqueceu da amizade de Elena, na opinião dela Stefan é o melhor para Elena, que qualquer um acharia com essa historia de ligação que Elena estaria sendo controlada por Damon, pq não acredito que se Elena fosse humana ainda ela já teria ido para cama com Damon.





  • Por mim a Caroline pode beijar os pés do Stefan Raíssa esse não é o ponto. Aliás sou Steroline forever lol
    A questão é, ela tem uma visão totalmente distorcida do Damon mesmo tendo visto vários aspectos bons nele. E ela é uma péssima amiga pra Elena. E isso tudo foi uma mudança muito brusca, porque na temporada passada ela não era assim.





  • é triste ver a Caroline fofocando o que ela deveria guardar só pra ela, não é porque ela virou a bff do Stefan que ela vai contar tudo sobre Elena isso é trair a confiança que a Elena tem por ela, mas de qualquer maneira eu gosto da Caroline, só não gosto das atitudes que ela vem tomando.





  • Realmente não acho uma boa para série a morte de Caroline. Acho que isso é apenas uma especulação para encher o tempo, enquanto a temporada não reinicia. Não vejo boas razões para ela morrer.
    Concordo com Layssa sobre o comportamento de Caroline. Ela é péssima amiga para Elena, além de ter esquecido muitas coisas boas que Damon fez, inclusive salvando sua vida e ajudando-a junto a sua mãe, para que ela a aceitasse como vampira.Também acho que ela combina com Stefan e podem fazer um belo casal. Assistindo a temporada 2 novamente(que vício!!rsrsrsrs) prestei bastante atenção na intereção que eles tiveram e foi bem bonitinha. Pode dar samba!rsrsrsrs





  • giovanna givoni comenta: January 5th, 2013 at 12:15 am

    elas( caroline e rebekah) são as melhores… nenhuma delas podem morrer! :)





  • Fernanda comenta: January 5th, 2013 at 1:42 am

    raissa
    em relaçao a elena humana
    nao tenha tanta ctz que ela humana nao teria feito com o damon

    uma hora ia acontecer
    ela so criou coragem
    ela nego por muito tempo

    nao conseguia guardar mais pra si
    a hora ia chegar
    ^^





  • Ju Bracho comenta: January 5th, 2013 at 3:15 am

    JULLIANA se ele morrer ele vai voltar sim, assim esperamos! rsrsrsrs





  • Ju Bracho comenta: January 5th, 2013 at 3:23 am

    O problema da Caroline não é ser Stelena , por mim ela pode ser Stelena até o fim, quer ser amiga do Stefan, ótimo que seja!
    O problema da Caroline que ela esta fofoqueira, traidora da amizade da Elena e como a Layssa disse o oposto da temporada passada!! Se for pra ser assim… vai tarde!!





  • Gente perai vocês ficam julgando a Caroline mas ela tem toda a razão de não gostar do Damon, ainda mais depois de tudo o que ele fez a ela, a Caroline só quer proteger a Elena, ela não quer que a Elena passe pelo o mesmo que ela passou, eu sou DELENA assumida, mas seria pedir demais com certeza a Caroline adorando e colocando o Damon num pedestal, e ela tem toda a razão de defender o Stefan, porque foi ele que sempre a ajudou não se lembram do episodio que a Jules capturou a Caroline não? E depois de quem foi a ideia da Elena e a Bonnie passar a noite com a Caroline? do Stefan. Quem foi que usou e abusou da Caroline? Damon, quem foi que queria matar a Caroline quando ela se transformou? Damon, Quem e a melhor amiga do Stefan? Caroline, amo o Damon mas não achei nada certo o que ele fez com a Caroline, e outra que a Caroline e fofoqueira, vá plantar batata ne quem aqui nunca fez uma fofoca, atire a primeira pedra que não tiver nenhum pecado.





  • Ah Thais eu acho que vc não entendeu a gente.
    Eu não quero a Caroline colocando o Damon num pedestal. Mas ela tem que no mínimo reconhecer que ele não é unicamente esse monstro que ela está pintando. Ela já teve experiencias boas com ele também.
    Eu entendo a amizade e o carinho que ela tem pelo Stefan (como eu disse: steroline forever)

    Só não entendo o porque dos dois pesos e duas medidas. Ela julga as pessoas de forma totalmente contraditória e hipócrita (porque nada me tira da cabeça que esse repúdio a delena é em parte por causa da negação dela por Klaroline).

    E não foi só uma fofoca. Coloque-se no lugar da Elena: imagina que vc tenha uma melhor amiga de infância que há pouco tempo se tornou amiga do seu namorado também. Vc termina com seu namorado e fica com o irmão dele, e como a situação é bem delicada vc pede pra sua amiga esperar porque vc mesma quer contar a ele e a sua amiga vai e dá com a lingua nos dentes!?

    Sem falar que por mais que ela ache que stelena é épico e Zzzzz, como amiga ela deveria parar de shippar um pouco para tentar ajudar a Elena a entender o que ela sente, como o Matt faz (esse sim, juntamente com a Bonnie são os melhores amigos para a Elena).





  • Oi Thais!! Delena é a sua senha para postar um comentário por aqui? Sim, pq do jeito que você tem uma lista de fatos para apoiar Caroline contra o Damon, uma lista de fatos para apoiar Stefan junto a Caroline e não tem uma lista de tudo que Damon fez por Caroline e pelos seus amigos é mais fácil eu acreditar que você é Delena pq “odeia” a Elena e quer que ela vá para o inferno com Damon. rsrsrsrs
    Não precisa de senha para postar por aqui não. Esteja à vontade.
    Com certeza, a Caroline tem um bom motivo para não gostar de Damon por causa da compulsão, mas rolaram tantas águas. A menina está perdida no passado.Agora, ela tem que agradecer algumas coisas ao Damon e aprender a ser amiga de verdade de Elena.Ela não fez fofoca não, ela traiu uma amizade. Grave isso você não acha???





  • Thais concordo com você, todo mundo crucificando a coitada da Caroline, eu no lugar dela nem sei o que faria, a pessoa pede para não contar e outra faz logo a pergunta sobre o assunto, ou ela mentiria para Stefan ou ela contaria a verdade.. difícil escolha não??
    O comentário da Juliana comprova o que eu disse lá em cima, todas vcs Delenas só estão implicando com a Caroline pq ela está contra o queridinho Damon, a faça-me o favor, se Caroline estivesse do lado de Damon todo mundo ia dizer óoo que bunitinhoo ela contou a verdade para ele.. quanta hipocrisia..





  • Ju Bracho comenta: January 5th, 2013 at 6:46 pm

    Este post vai especialmente para aquelas que não entendem o que a gente escreve, se desse pra desenhar eu desenhava!

    1º Caroline pode odiar o Damon quanto quiser, ninguém esta pedindo para ela por ele em um pedestal! Poupe-me né?? O Damon na minha opinião não precisa de pedestal e nem da aprovação de ninguém muito menos o da Caroline!
    2° Como já disse e vou escrever mais uma vez, Caroline pode ser amiga do Stefan, pode ser Stelena ela pode gostar até do capeta se ela quiser, tanto faz pra mim!
    3º A Caroline pra mim é fofoqueira sim. A Elena é amiga de infância dela, e a única coisa que a Elena pediu foi pra ela não contar, esperar um pouco, custava?? A Elena nunca disse olha Caroline eu nunca vou abrir o jogo pro Stefan, ela disse, espera que eu vou contar, poxa foram só 3 dias, custava ficar quieta??!! Não! O pior é que ela além de dar a entender o que aconteceu pro Stefan ficou quieta, o que piorou as coisas! Ela quer ser tão amiga do Stefan assim então conta como as coisas aconteceram realmente, desse jeito ela feriu mais ainda, pq ele não esta sabendo de nada. Poderia ter esperado, fala demais essa garota! Agora vamos ver as consequências da língua grande dela, não podia ter esperado um dia a mais ai a Elena ia lá e contava. O Stefan ia sofrer de qquer jeito é óbvio a situação não é fácil, mas ia ser pelo ao menos mais digno e justo com todos, se a “fofoca viesse da boca de quem tem haver com assunto: Elena”! Ela se mete em assunto que nem é dela.
    Voltou a ser a chata, mandona, julgadora e imatura da primeira temporada então pra mim não faz diferença se ela for pro além! Quer mostar pra Elena que o Damon não presta na visão dela conversa com a garota então expõe sua opinião como verdadeira amiga e não fica alfinetando a Elena e julgando cada sílaba que a Elena fala, seja amiga de verdade!!!!
    E pra quem gosta da Caroline ótimo não leia meu coment, minha opinião já está formada e eu não vou mudá-la enquanto a Caroline tiver essas atitudes de criancinha ela n~~ao vai mudar ela só vai cair mais e mais no meu conceito!!





  • Oi Raissa, já que você me citou no seu comentário, não seria educado de minha parte deixar de respondê-la.
    Primeiro de tudo, eu gostaria que você tivesse mais argumentos do que simplesmente partisse para o julgamento das Delenas.Principalmente, pq você imaginou algo que não aconteceu em TVD, supõs a reação das Delenas diante desse fato hipotético e julgou então essa reação imaginada, como uma atitude hipócrita das Delenas.A hipocrisia está na sua cabeça, amiga. Não deu para entender essa sua viagem. Aterrissa!

    Segundo:Quanto a referência que você faz sobre o meu comentário, usando-o como argumento(?????) para justificar a sua opinião sobre as Delenas,peço-lhe que você faça uma releitura do mesmo, pois está claro que você não entendeu o que eu escrevi. Aliás tem 2 coments meus. Releia-os! Eu sei que você não tem o menor interesse em fazê-lo, mas você só pode citar algo dito por uma pessoa, para justificar suas opiniões pessoais, se você tiver certeza do que está fazendo. Nesse caso, você está com uma compreensão deturpada das coisas.

    Terceiro: Damon não é nosso queridinho, não. Ele é nosso AMADÍSSIMO,QUERIDÍSSIMO E TUDO DE BOM DAMON!!
    Damon é Damon! Com ele e para ele não tem diminutivos não. Isso fica para os bebes chorões e mimados.





  • Ju Bracho, você arrasou!!!





  • Não Raissa o Stefan só fez a pergunta sobre o assunto porque a Caroline deixou a dica no ar. “Vc tem razão Stefan é tudo sobre confiança. Onde está a Elena agora?” Daí: loading…loading… loading.. tadá: They are togueter!
    Mas eu não vou explicar novamente meus motivos. Cada um é cada um. Eu não falo por todas as delenas eu falo por mim. Ainda gosto da Caroline mas ela me desapontou.





  • Ju estou revendo a primeira temporada e tem uma cena que o Damon fala para a Elena que ele estava fugindo da Caroline porque ela fala demais. Crise de riso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





  • Tila Dias comenta: January 5th, 2013 at 7:48 pm

    Não assisti com atenção a cena em que ela responde a pergunta indireta do Stefan, mas sinceramente entendo as razões e os julgamentos dela. Algumas pessoas acreditam que “omitir” a verdade seria o correto, mas levando-se em consideração o histórico da Caroline até mesmo com o Tyler e a desconfiança plantada por Klaus (que ela não comprou)ela preferiu tomar a atitude que julgou mais digna diante do sofrimento do Stefan (o traído). Minha opinião se baseia nos meus valores,não em casais desejaveis e aparência.

    nada mais por hora.





  • Oi Layssa faz pouco tempo, bem agora na quarta temporada que o Klaus disse para Caroline: “Cala boca Caroline! Se você continuar falando eu mato você.”rsrsrsrs
    Essa é Caroline!!!





  • Verdade Juliana kkkkkkkkkkkkkk
    Aliás tem um vídeo muito engraçado da reação das delenas ao DEx4x07 que mostra essa cena.
    http://www.youtube.com/watch?v=KAgTHbOUqbs

    A minha opinião também se baseia em valores Tila, como amizade e lealdade e bom senso.





  • Longe de mim mudar a opinião de vocês, mas eu acho, só acho que este lugar seja para compartilhar opiniões, bem é o que eu fiz minha opinião é essa e como foi dito realmente ela já esta formada. Não preciso ficar citando argumentos do porque a Caroline tem razão e não foi tão errada assim para ser julgada desta forma, é o que eu acho se tem base ou não tem, é o meu sentimento em relação a ela.
    Citei sim os outros comentários acima, e no meu ponto de vista foi esta interpretação que Pra Mim, caiu melhor.

    Simplesmente não levem minha opinião como um começo de briga, haha jamais brigarei por causa de séries tenho muitos problemas piores, cada um defende seu preferido da forma que pode não é?

    Mas minha opinião fica, injusto o que estão dizendo contra Caroline.





  • Tila Dias comenta: January 6th, 2013 at 1:08 am

    Caroline não teve bom senso ao falar a verdade – certo (a magoa de stefan esta acentuada, e Elena perdeu a chance de falar com sua voz macia e sofrida seu ponto de vista)! – #coitadinhadabichinha
    Ela é uma mulher inteligente, realista, justa e sempre solicita em ajudar seus amigos – certo
    Ela FAZ A DIFERENÇA NA SÉRIE – com certeza!
    A opinião de muitas aqui lamentavelmente se baseia na aparência e sexappel de personagens, logo se mostrando pontos de vista injustos – INDUBITAVELMENTE!!
    Damon e Elena merecem ficar juntos – BOA SORTE PARA ELES!
    E o amor e confiança tão fragilizado entre Damon e Stefan é o preço a se pagar?
    agora que venhaaaaam os bombardeios….
    kkkkkkkkkkkk





  • Danielly comenta: January 6th, 2013 at 1:39 am

    Eu realmente gosto da Caroline,e não gostaria que ela morrese mas o que tiver que ser será.

    Eu odiava a Caroline da 1 temporada porque ela era muito chata,intrometida,insegura,arrumava briga por tudo com a Bonnie e com a Elena,tinha inveija da Elena,abria da vida de todo mundo pra quem quisesse saber,não sabia ouvir as amigas e era fofoqueira.Eu odiava isso nela mas ao longo das tempordas vi ela mudar e amadurecer e amei isso já que ela foi uma das personagens que mais mudaram ao longo das tempordas,vi ela se preocupar mais com as amigas e tal essa é a Caroline que eu gosto.

    Agora ela está adiquirindo algumas das suas caracteristicas da 1 temporda.Tipo ela prometeu ao Stefan que não ia contar a Elena sobre a ligação até eles terem certeza de como lidar com isso,e no meio da festa das garotas só por ouvir um cometário da Elena sobre o Damon já soltou a lingua,logo depois prometeu que não iria contar a Stefan sobre o que tinha acontecido entre a miga e Damon e ela não chegou a contar mas entrou no assunto o que ao meu ver foi completamente desnecessário,depois se calou o que foi muito pior pq uma coisa é contar a verdade e outra completamente diferente é deixar a pessoa imaginar a verdade pq era isso que o Stefan estava fazendo imaginando o que aconteceu entre Elena e Damon que pra mim foi bem pior pra ele.

    Ela tem todo o direito de odiar o Damon não tiro a razão dela.Ele já fez muita coisa errada pra ela,mas eu não vejo ela reconhecer o que ele fez de bom não só pra ele mas para os outros.E tem outra o Damon tb já fez muita coisa pra Bonnie,mas não vejo ela julgando ou fazendo fofoca para o Stefan,ela simplesmente fica neutra sem favorecer a ninguém.





  • Gente o quê que é isso?? Nem briga, nem bombardeio. Paz e amor pega bem?

    Dito isso, vamos continuar a nossa troca de opiniões. Antes quero dizer que não vou citar nomes, pq não estou me dirigindo a ninguém especialmente, mas apenas discordando de certas coisas que andei lendo. Meu foco são os comentários, quando eu for citada eu torno a personalizar.

    Com certeza, esse é um lugar para troca de opiniões e , pelo que tenho visto, fora algumas intervenções pouco educadas de alguns, é o que fazemos por aqui. Como somos muitas, nem sempre temos as mesmas opiniões, o que enriquece o debate e não significa, de jeito nenhum, uma tentativa de se querer mudar a opinião alheia. Trata-se repito, de um compartilhamento de idéias que são, muitas vezes, discordantes entre si.Viva as diferenças!
    Eu posso, p/ex, dizer que não concordo com sua opinião e dizer pq eu não concordo. Isso se chama argumento. Mas eu não devo interpretar o que você escreve de modo que caia melhor para mim e sair julgando você ou usando o que você diz a meu favor. Isso não é argumento é distorção do que o outro escreve. Ler não significa juntar letras e formar palavras, a mensagem tem que ser entendida.A sua distorção gera mal estar.
    Uma outra coisa que me aborrece, além das interpretações “convenientes” de alguns, é a falta de respeito, o ataque pessoal e o fato de se acharem no direito de explicar minhas preferências por este ou aquele personagem, através de sua ótica pessoal.
    Eu quero que entendam que eu não preciso dar nenhuma justificativa do pq eu gosto desse ou daquele personagem. Se tiverem alguma curiosidade sobre isso ou se for fazer vocês se sentirem melhor, saber pq eu amo Damon, p/ex, leiam os muitos coments que eu tenho feito por aí, que pode ser que vocês fiquem sabendo. Isso é claro, se não forem daquelas que fazem interpretações “convenientes”.
    E lembrem-se, se vocês são capazes de gostar de um personagem apenas pela sua aparência, pq ele é bonito e sexy, não generalizem. Como já devem ter visto, as opiniões e o modo de pensar das pessoas são diferentes.Eu não penso como vocês.
    Sinto muito pela futilidade daqueles que acham que a aparência é o suficiente para determinar preferências. Sim, pq se você é uma das que diz isso, você está apenas expressando os seus pensamentos e de acordo com eles, pq os meus você desconhece.





  • “A opinião aqui é baseada indubitavelmente em sexyappel” E vc tirou essa conclusão a partir do que? Lê mentes? Porque nossos comentários estão recheados de argumentos que devem ser plausíveis porque nenhum foi combatido.

    Ó o silogismo da Tila: Ian é lindo e sexy, logo todos os fans de seu personagem só são fans por causa disso. Portanto todas as opiniões deles serão baseadas exclusivamente na defesa de quem eles acham mais gostoso.

    É triste essa linha de pensamento(?) não só porque ofende as Teams Damon (como se não tivéssemos capacidade para avaliar uma série de tv) mas porque ela implica que o Damon não tem nada de atrativo em si, para podermos preferir ele.





  • Ju Bracho comenta: January 6th, 2013 at 6:37 pm

    Juliana e Layssa arrasaram como sempre! Me pergunto como alguém quer respeito sobre suas opiniões quando coloca palavras na boca dos outros?! Pra ser respeitado tem que respeitar primeiro!!!!!!!
    ” A opinião aqui é baseada indubitavelmente em sexyappel!” Sou TEAM DAMON FOREVER, e isso não me ofende não sabe por que? Pq esse julgamento escroto do gosto alheio mostra o desespero de quem não tem nada melhor a dizer!!! #prontofaleinãogostouproblemaseu





  • Vocês estão criticando a Caroline só por que ela está contra o Damon. Por favor, gosto muito do Damon, acho um personagem super legal e sarcástico, mas ficar defendendo ele pra tudo é estarem cegas demais.





  • Ju Bracho comenta: January 7th, 2013 at 4:57 pm

    Wéslley volta e lê os comentários antes de falar asneira!!





  • Suelen Salvatore comenta: January 8th, 2013 at 10:09 pm

    Caroline perdeu muitos pontos comigo ..
    para mim ela é uma pessoa ‘ Bipolar ‘
    e mesmo que ela diga que é a melhor amiga da Elena , ela não está sendo uma .
    nesse momento confuso que Elena está !
    então por mim ela já estaria morta a não ser que ela prove que ela realmente é UMA AMIGA VERDADEIRA .
    Caso contrário … ADEUS CAROLINE ;)





  • Ela morre eu paro de assistir :) simples assim!





  • Se ela morrer vai ficar sem graça pois é a melhor personagem da série.





  • Essas meninas são loucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que falam que as mulheres só gostam de quem não vale a pena!!! Ele ama ela. Fato! Mas ignorar todos a sua volta só por causa dele e achar q tudo bem isso é doentio!!! Parabéns pelo pensamentos das maioria fãs de Delena pois vocês conseguem ser incríveis!!! Queria ver se isso fosse na vida real com vcs e seu “amado” não se importasse nenhum pouco com quem é importante pra vc, família, amigos, e fizesse algo muito ruim a eles se fosses continuariam nessa paranóia, se sim, realmente são loucas e eu só posso rir disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nome (Importante)

E-mail (Importante)

Seu site




- auctions5 - auction5